TODOS SOMOS BAHIA!

São 153 cidades em situação de emergência por causa das chuvas, 661 mil pessoas afetadas e mais de 20 pessoas mortas.
Essa é a situação que a Bahia se encontra nesse momento. Uma rápida pesquisa no google lhe dará uma visão geral do cenário caso não esteja informado da situação. 
Diante tanto caos e calamidade não podemos ficar de braços cruzados, a campanha "TODOS SOMOS BAHIA" visa levantar recursos para ajudar quem mais precisa.
Veja abaixo como funciona.

COM O QUE POSSO AJUDAR?

• Roupas
• Alimentos
• Garrafas D'água
• Itens de Higiene Pessoal
• Utencílios Domésticos
• Recursos Financeiros

PRA ONDE EU ENVIO MINHAS DOAÇÕES

Suas doações podem ser retiradas na sua própria empresa ou em sua residência pelos nossos motoristas, eles irão recolher levar para o galpão principal onde sua doação será separada e identificada e destinada a quem mais precisa. É muito fácil, é só entrar em contato conosco ou diretamente com qualquer motorista e enviar suas doações.

E SE MINHA DOAÇÃO FOR FINANCEIRA?
Neste caso você pode fazer um pix para o número 21975286215 - Tiago de Almeida Junior. Estes recursos serão destinados a compra de cestas básicas e água. Você pode enviar o comprovante do pix para nós através do nosso whats'app de atendimento.

ATÉ QUANDO EU POSSO DOAR?
Estaremos recebendo doações até o dia 17/01, posteriormente estaremos enviando um caminhão para a cidade de Itabuna, um dos locais mais atingidos pelas tempestades.

QUANDO E PRA ONDE AS DOAÇÕES SERÃO ENVIADAS?
Ao final do período de coleta estaremos enviando um caminhão para a cidade de Itabuna, no dia 19 de janeiro com previsão de chegar no destino no dia 20 de janeiro. Lá todos os recursos levantados serão destinados a famílias necessitadas, centros de apoio e cidades visinhas.

COMECE O ANO COM UMA ATITUDE POSITIVA!
Roupas que não lhe servem mais, cobertores, pratos, copos, escova de dente, sabonete, arroz, feijão, tudo que você puder fazer para ajudar, por menor que pareça faça. Você com certeza estará fazendo a diferença. Vamos juntos ajudar nossos irmãos Bahianos. Todos Somos Bahia!