ESCOLHA A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO PARA VOCÊ
A TMX Produtos, pensando na comodidade de seus clientes e parceiros, abriu diversas opções bancárias para você fazer agamentos via depósito, ou se preferir, pode também optar pelo pagamento via Cartão de Crédito direto em nosso site, ou ainda comprar créditos e ter seus pedidos liberados instantaneamente. Fique muito atento pois TODAS AS CONTAS BANCÁRIAS MUDARAM. Dentro várias facilidades implementadas, agora você pode subir os comprovantes de pagamentos diretamente pelo sistema, não sendo mais necessário enviar por e-mail. Tudo para você economizar tempo, funcionando de forma simples e prática. É uma Nova TMX Produtos feita especialmente para você. Veja nossas contas abaixo.
SANTANDER
BRC Grafica
Agência: 1680
Conta Corrente: 13000894-8
CNPJ: 23.534.565/0001-54
ITAÚ
PSAC Embalagens
Agência: 4556
Conta Corrente: 66144-7
CNPJ: 31.027.012/0001-33
CARTÃO DE CRÉDITO
• A opção de pagamento por cartão de crédito será exibida no site sempre que a soma total do serviços for superior a R$ 100,00 (cem reais). Valores infeiores poderão ser pagos via créditos ou depósito bancário.
PRAZOS FINANCEIROS
• Depósitos realizados em agências bancárias podem demorar até três horas para serem confirmados, devido aos períodos de compensação bancária. Por isso, opte por efetuar depósitos com antecedência, uma vez que o processo de produção é iniciado somente após a aprovação financeira.
- Para pedidos com pagamento efetuado de segunda a sexta após as 20h, o prazo de produção começará a ser contado a partir do dia útil seguinte, desde que os arquivos enviados tenham sido aprovados pelo departamento de Arte-final. Por outro lado, pedidos que tenham seus pagamentos aprovados em dias úteis até as 20h e cujo(s) arquivo(s) tenham sido aprovados pelo departamento de Arte-final entram em produção imediatamente após a compensação do pagamento. Isso porque o departamento financeiro atua na empresa até as 20h.
- Para pagamentos via depósito bancário, a operação deverá ser efetuada no valor exato correspondente ao total do pedido, facilitando a identificação do pagamento e agilizando a liberação dos pedidos para a produção.
- Não é permitido agrupar pagamentos de pedidos em um único depósito, pois essa prática pode gerar transtornos e atrasos na liberação financeira do pedido.
- Pagamentos realizados por boleto bancário podem demorar até três dias úteis para serem confirmados.
- A confirmação de pagamentos obedecerá os seguintes prazos, de acordo com a modalidade escolhida pelo revendedor:
– Depósito bancário: até 72h após envio do comprovante para confirmação de recebimento e início da produção* nos casos de pagamentos em caixas eletrônicos, e até 3h em casos de pagamento na boca do caixa.
– Transferência bancária: quando o revendedor utilizar o mesmo banco que o da conta bancária a ser feito a transferência, até 3h após o envio do comprovante para confirmação de recebimento e início da produção*. Caso o revendedor faça a transferência entre bancos diferentes, os prazos são os seguintes:
DOC: de 24h a 72h após o envio do comprovante;
TED: até 3h após o envio do comprovante.
– Boleto: 72h para confirmação de recebimento e início da produção*. Não há necessidade do envio de comprovante.
– Cartão de crédito: liberação e início da produção imediatos*;
Atenção: Ao optar pelo pagamento em cartão de crédito é possível optar pelo parcelamento.
Atenção: Ao utilizar a modalidade de cartão de crédito para adquirir valores em créditos pré-pagos para futuras compras, haverá um prazo de 24h úteis para análise interna por parte da empresa e posterior liberação dos valores.
– Créditos pré-pagos: possibilitam a liberação e início da produção imediatos*.
* O início da produção acontecerá logo após a confirmação do pagamento somente se os arquivos enviados estiverem isentos de erros. Caso contrário, será preciso fazer as alterações indicadas pelo setor de Arte-final antes do início da produção.
O envio do comprovante (obrigatório nas modalidades depósito ou transferência bancária) pode ser feito logo ao finalizar o pedido, ou clicando em “Meus Pedidos” e em seguida acessando o número do pedido em questão. Na próxima página a ser aberta haverá o campo específico para envio de comprovantes.
Em casos relacionados a estornos e devolução ou liberação de créditos ao revendedor após aprovação da gerência, o prazo para análise do setor financeiro é de 3 a 5 dias úteis.
Qualquer dúvida faça contato conosco através de nossos canais de atendimento. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.